pub

últimos posts

  • avatar

    A casa dos encantos

    Francisco Luís Fontinha, em cachimbodeaguahá 9 horas

    Domingo, um abraço chuvoso, O fogo absorve-te na imensidão do espaço, Evapora-se nos teus cabelos frescos como a água da ribeira… Domingo, Um abraço na carcere do esquecimento, A flauta suspensa nos teus lábios… Enquanto em mim permanece acesa a musicalidade da saudade, (...)

    Ler mais
  • avatar

    O grito

    Francisco Luís Fontinha, em cachimbodeagua24/6/2017 às 21:13

    Neste cansaço dia Sinto o abraço da alegria, Sou um homem desajeitado E sem sono, Sou uma pedra imperfeita, Sou uma nuvem desfeita… E este corpo ancorado, E este corpo cruxificado ao teu olhar madrugada, O feitiço de amar, Na planície magoada Pela bela trovoada… Sou um homem (...)

    Ler mais
  • avatar

    Nascer no tempo… no tempo de sofrer

    Francisco Luís Fontinha, em cachimbodeagua23/6/2017 às 15:56

    Não vou ter tempo para desenhar o tempo no silêncio da noite teu corpo, Não vou ter tempo para semear nas tuas cochas o mais belo poema de amor… Porque não sou poeta, Porque não sou desenhador,   Não vou ter tempo para ver o nosso filho escrever no pavimento térreo do (...)

    Ler mais
  • avatar

    As pessoas (Silêncio – 16)

    Mil Razões..., em milrazoes23/6/2017 às 07:30

    Foto: Anger – Public Domain Pictures   As pessoas. As pessoas e as suas bocarras. Enormes, monstruosas no seu falar de escorrências cerebrais improdutivas, inúteis, estéreis! Falar por falar. Dizer para marcar presença. Apenas um atirar de palavras que não servem mais do que (...)

    Ler mais
  • avatar

    Obtenez personnalisé robes de mariée bon marché en ligne

    robechic.fr, em robechic23/6/2017 às 04:37

    Envisagez-vous votre mariage avec votre partenaire? Voulez-vous avoir un grand événement et profiter au maximum de votre grand jour? Si oui, alors vous devriez être préparé du brouhaha aussi bien. Se marier peut sembler comme un jeu d'enfant, mais il n'est certainement pas. Si (...)

    Ler mais
  • avatar

    Cansaço

    Francisco Luís Fontinha, em cachimbodeagua22/6/2017 às 21:13

    Canso-me das tuas palavras, meu amor, Canso-me do teu sorriso… quando sou alicerçado aos rochedos e na minha vida não existem sorrisos, Canso-me do teu olhar, meu amor… quando regressa a noite e odeio um simples olhar, Canso-me da riqueza e da beleza das coisas… mesmo as (...)

    Ler mais
  • avatar

    Primeira mestre em Engenharia Hidráulica formada pela UAN

    Lopes Baptista Morais, em virtualidade21/6/2017 às 23:08

    Carla Mussenoho Issassa tornou-se a primeira mulher mestre em Engenharia Hidráulica, formada pela Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto. A apresentação da dissertação para a obtenção de grau de mestre ocorreu no dia 14 de Junho de 2017, na Faculdade de (...)

    Ler mais